Factos desconhecidos sobre venda de material fotografico usado



Kodak adquiriu a divisão de scanner de documentos de BÖWE BELL + HOWELL, um fornecedor líder de scanners de documentos para revendedores de valor agregado, integradores de sistemas e usuários finais.

A construção arriveçou em uma fábrica de Windsor da Kodak, Colorado internet site para expandir a capacidade de mídia térmica usada em produtos como quiosques da Kodak fabricante populares de imagem.

Alimentos dos EUA and Drug Administration (FDA) concedeu aprovação para mamografia inovadora Kodak Computer system-aided sistema de detecção projetado para ajudar os radiologistas na detecção precoce do câncer de mama.

Kodak e da PGA TOUR anunciaram a Kodak Desafio, uma competição para comemorar buracos bonita e momentos memoráveis no golfe. Os jogadores competem para o título com base em suas notas sobre buracos seleccionados durante a temporada PGA TOUR.

É o ajuste necessário para que a câmera electronic filtre as aberrações cromáticas das fontes de luz

A fim de facilitar o transporte e embalagem, será dobrada transferências de fundo de pano, resultando em dobras, não se preocupe, não afetam a usar, método de recuperação da seguinte forma:

A Kodak marca presença na área de administração de documentos através de sistemas avançados de microfilmagem e de uma bem-sucedida linha de scanners para documentos.

Kodak adquiridos Atex, Inc., uma fabricante de sistemas de read more computador baseado em publicação. A introdução de KODAK EKTAFLEX PCT Produtos de Gravura Cor tornou fileácil para os entusiastas da câmara escura casa para website fazer ampliações a cores.

O Sistema KODAK TRACELESS – destinado a proteger contra a falsificação de itens como bilhetes, documentos e bens de luxo – foi lançado. Marcadores invisíveis são incorporados em um produto ou o rótulo. Leitores Kodak, em seguida, detectar esses marcadores para verificar a autenticidade.

Tennessee Eastman arriveçou a operação da usina só comercial em os EUA para fazer produtos químicos industriais a partir do carvão.

Sugerimos que você tenha suas medidas tomadas antes de fazer um pedido. Meça pelo seguinte guia abaixo. Notice:

Após a exposição e revelação, a gelatina que trazia a imagem period removida do papel, transferida para uma folha de gelatina transparente e recoberta com colódio – uma solução de celulose que forma uma película firme e flexível.

Além de receber cupom, compartilha itens pode obter dinheiro quando outros compram do seu connection de compartilhamento.

A tecnologia Kodak também acompanhou a Apollo eleven, que transportou os primeiros astronautas a pisar na Lua. Uma câmera estereoscópica colorida especial desenvolvida pela Kodak permitiu aos astronautas fotografar shut-ups extremos das rochas, poeira e particularidades diminutas da superfície da Lua. A câmera, do tamanho e formato de uma caixa de sapatos, oferecia fileácil operação por meio de um gatilho em um braço estendível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *